Ferramenta para analise - SEO Master

ferramenta de analise seo funções

Começando com os nossos artigos sobre ferramentas de SEO, hoje vamos falar sobre uma ferramenta que serve para analisar vários aspectos sobre a optimização de Sites e Blogs para motores de busca. Se você quer saber se o seu Site esta perfeitamente optimizado para o Google esta é a ferramenta certa.
Esta ferramenta Online, é de uso grátis e esta totalmente em português, tenho usado bastante, e esta entre as minhas preferidas. Vamos ver neste artigo o que esta ferramenta analisa em termos de SEO em Sites e Blogs. Então vamos lá…

SEO Master Free Scanner.

 

É assim que se chama esta nossa ferramenta, SEO FreeScanner, mas não se engane com o nome em inglês, todos os recursos do Site estão em português, e como já disse antes é uma ferramenta de uso gratuito. Analisa vários pontos ligados ao SEO dentro de websites e Blogs que citarei na lista abaixo. 

Como utilizar esta ferramenta de SEO.


A primeira coisa a fazer é entrar no site, para este tipo de análise não é preciso se registrar ou logar com email e senha.

A seguir deveras preencher os campos url com endereço do seu Blog, palavras-chaves que você pretende saber se esta bem optimizado para ela e código de verificação que aparece na imagem.

E terás o resultado onde saberás se a avaliação é boa ou má, quantos pontos a pagina analisada teve de 0 a 100, entre outros aspectos a destacar:
Server – Que permite saber se o código de resposta esta OK, se o código HTML esta ok.
Tags – Que nos permite saber se o Tag title, Tag alt, Headin tag, Meta keyword tag, Meta description tag estão bons para a palavras-chaves que pretendemos optimizar.
Há ainda outros aspectos que prefiro que você próprio vá ver no Site de analisa de SEO.
Existem varias outras ferramentas de análise de SEO que terei gosto em mostrar para si, então siga o blog SEO no Google nas Mídias Facebook ou através do Feed RSS ou também por email.

Um forte abraço.

3 Comentários:

Benigno Francisco disse...

Ola A Santix! Obrigodo pelo seu feedback, e acrescentar que para ferramentas gratis de analise de SEO esta sim é uma boa solução.
Volte sempre a este blog e um forte abraço

Unknown disse...

Muito bom o blog,ta de parabéns,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar para alguns amigos meus como estou recomendando o www.detetive-particular.com que é muito bom tb que estou usando na minha empresa,parabéns abraços!!

Unknown disse...

Pow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©SEO No Google!!! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Browser | Template original Dicas Blogger | Topo